13.8.12

A perda


Como pude perder ela?
O que fiz de errado?!

"Só valorizamos o que perdemos"; me disseram!
Idiota fui ao não perceber meu erro.
Se tivesse me tocado antes.
Se pudesse voltar no tempo.
Onde foi que errei...?
Onde?!

Ah, o arrependimento... O que farei agora?
Não posso voltar no tempo.
Como remediar?
O que farei?!

Penso, repenso e fico tenso.
Lembro... ou tento lembrar.
Apaguei da memória.
Não há mais tempo à perder.
Como farei?!

Por que não aprendi?
Por quê?
Por que não aprendi  a viver sem ela?
Por que virei um escravo de sua presença?!

Tudo passa (ou tenta passar) como um filme em minha cabeça.
Os últimos minutos; o último contato.
A última vez que deixei-a sobre a cama.
Quando fechei a porta e a vi pela última vez.

Ah...
se eu soubesse...
onde...
deixei...
minha...
calculadora!